Morre professora que foi atropelada na Comunidade Estrada Nova; motorista foi preso pela PM
Jilcilene Freitas da Silva, 43 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A professora foi atropelada na tarde de terça-feira (13) por um caminhão, na comunidade Estrada Nova, região da Santarém/Curuá-Una.
De acordo com informações iniciais, a vítima estava em uma motocicleta parada, aguardando um parente quando foi atropelada. Também foi atingido um Fiat Uno vermelho, onde estava um adolescente e uma mulher.
Após o acidente, o motorista empreendeu fuga recebendo ajuda de pessoas que estavam em um Toyota Corolla, branco, placa OXM 1963.
De imediato a Polícia Militar iniciou as diligências, quando por volta de 18h30, na Rua Sol Nascente, bairro Urumari, conseguiu realizar a abordagem ao veículo.
Conforme a PM, no carro estavam Cauan Kevin Rodrigues Noronha Sampaio, Raian Oliveira Castro, Jhon Way Coelho Soares e Francisco André Noronha Sampaio, sendo este último o condutor do caminhão envolvido no acidente da Estrada Nova.
Francisco André se “recusou a fornecer seus dados e, aparentemente embriagado, partiu pra cima das guarnições sendo necessário o uso progressivo da força e algemas para resguardar a integridade física do causador e das guarnições envolvidas”, informou a PM.
Foram conduzidos à Seccional de Polícia Civil, Jhon Way Coelho Soares (Condutor do Corolla que deu fuga ao acusado e que não possui habilitação) e Francisco André Noronha Sampaio, inicialmente apresentado por dirigir embriagado e lesão corporal dolosa.
Colaborou Lorenna Morena e Bena Santana
O Impacto