Policial penal é morto a tiros ao sair do serviço, no nordeste do Pará
Um policial penal, identificado inicialmente como Edvando Paes da Costa, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (21), no município de Abaetetuba, nordeste do Pará. Conforme os primeiros relatos, o agente estava em uma motocicleta quando outro veículo parou ao seu lado e os ocupantes efetuaram os disparos de arma de fogo. A vítima morreu na hora.
Segundo as informações policiais, o agente penal havia acabado de sair de serviço no presídio e trafegava na motocicleta fazendo a rota para retornar para o local onde mora. Neste momento, ele foi surpreendido pelos assassinos, que o atingiram a queima roupa.
Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) lamentou a morte do policial penal, Edvando Paes da Costa, e se solidariza com os familiares e amigos do servidor. A Seap informou ainda que colabora com as investigações sobre o caso.
A Polícia Civil comunicou que equipes da Divisão de Homicídios de Abaetetuba trabalham para identificar e localizar os envolvidos no homicídio praticado contra o policial penal. Informações que ajudem nas investigações podem ser enviadas pelo Disque-Denúncia 181.
Fonte: O Liberal
Imagem: Reprodução/ PCPA