Morre o radialista Eddie Ribeiro
O radialista Edimar Ribeiro Azevedo conhecido na comunicação por “Eddie Ribeiro”, 60 anos, morreu nesta sexta-feira (1). A companheira o encontrou caído em sua residência, no residencial Salvação.
Ainda não há confirmação sobre a causa, mas possivelmente Eddie morreu em decorrência de um infarto.
A equipe do Samu ainda chegou a ser acionada, mas no local constatou o óbito.
Eddie Ribeiro atuou nas emissoras de rádio e televisão de Santarém, como 94 FM, TV Tapajós, Rádio Rural e Rádio Clube do Tapajós, ligado ao Grupo RBA. O comunicador também foi presidente do São Francisco Futebol Clube.
Recentemente Eddie Ribeiro foi homenageado no evento de comemoração aos 35 anos do Sindicato dos Trabalhadores em Empresa de Radiodifusão e Televisão de Santarém (Sintert).
O sepultamento está previsto para ocorrer neste sábado, às 17 h, no cemitério Nossa Senhora dos Mártires, em Santarém.
“O velório, desde a madrugada, acontece na Pax Jardins, situado na travessa Moraes Sarmento, entre as avenidas Mendonça Furtado e Presidente Vargas, bairro do Santa Clara”, informou o radialista Bena Santana.
O Impacto
Eddie, foi quem lutou bravamente pela volta do São Francisco às atividades esportivas num momento em que o clube estava quase desaparecendo. Se não fosse ele provavelmente isso teria acontecido, tendo em vista que os que comandaram o clube antes dele nada fizeram pra salvar a agremiação da falência. Torcida azulina agradeça a ele. Lamentável perda.
Descanse em paz grande azulino.
Perdemos um Santareno, que conforte a sua família mais vc vai para um lugar onde todos nós vamos, um cara gente boa fala com as pessoas humildes e de toda classe.
Nossa grande perda em nossa cidade ! Um radialista muito bom que onde vc esteve agora sua voz encante o céu meus sentimentos a família nessa hora de tanta dor e tristeza