SINJOR repudia intimidações a repórter durante cobertura de acidente envolvendo veículo do Incra

O Sindicato dos Jornalistas do Estado do Pará (Sinjor) divulgou uma nota na noite de quinta-feira (14), repudiando as intimidações provocadas por supostos servidores do Incra ao repórter Elias Júnior. Na ocasião, o profissional estava realizando a cobertura jornalística de um acidente ocorrido na Avenida Cuiabá com Irurá, bairro Caranazal em Santarém.

Segundo informações preliminares, o motorista que conduzia o veículo pertencente ao Incra teria perdido o controle da direção na curva e acabou lançando a caminhonete para dentro de um buraco, próximo a um bueiro. Todos estavam com suspeitas de embriaguez. Inclusive, um deles acabou desacatando um agente do BOAT.

O motorista Ariovaldo Miranda foi encaminhado para fazer o teste de dosagem alcoólica e outros ocupantes ficaram no local do acidente. Durante a cobertura, um dos envolvidos na tentativa de coagir o encerramento da live, teria batido na mão de Elias Júnior para derrubar o celular, momento que os ânimos se alteraram.

Agentes da Secretaria Municipal de Transportes (SMT) e Polícia Militar estiveram no local do acidente para isolar a área e tomar as medidas cabíveis. Após ser comprovado o consumo de bebida alcoólica, foi determinada a fiança de dois salários mínimos para Ariovaldo responder pelo caso em liberdade.

Veja a nota do SINJOR na íntegra:

O espaço segue aberto para posicionamento do Incra.

A qualquer momento esta matéria pode ser atualizada*

Por Diene Moura

O Impacto

Foto: Reprodução

4 comentários em “SINJOR repudia intimidações a repórter durante cobertura de acidente envolvendo veículo do Incra

  • 15 de março de 2024 em 23:48
    Permalink

    PARABENS CONTINUE ASSIM PT INDICACAO DA MARIA DO CARMO E FALEIRO ISSO E NORNAL ATE PRA MOTEL O CARRO DO INCRA DE ITAITUBA JA FOI FLAGRADO CLARO QUE MARIA E FALEIRO NAO VAO EXONERAR UM COMPANHEIRO POR CAUSA DISSO

    Resposta
    • 17 de março de 2024 em 10:26
      Permalink

      Sinceramente este PT indica pessoal que não sabe e este rapaz chefe Jorge da unidade de cachimbo sabe onde ele atende em Itaituba, e não é a primeira vez que se envolve em acidente ele tem que ser exonerado e o PT tem que escolhe gente competente viu….

      Resposta
  • 15 de março de 2024 em 12:01
    Permalink

    Tá uma farra só no INCRA.
    Servidor vem de diária e tem carro oficial a disposição como se fosse carro particular, para sair pra beber, pra ir passear em Alter do Chão. Carro pra buscar no aeroporto, levar pra almoçar, levar no hotel.
    Totalmente irregular e quem paga é a gente.
    Essa é a gestão Maria do Carmo PT

    Resposta
  • 15 de março de 2024 em 10:45
    Permalink

    Esse Ariovaldo Mirando não é servidor do INCRA, não tem vínculo com o INCRA, estava dirigindo o carro irregularmente que estava sob a responsabilidade do chefe da Unidade do INCRA de Itaituba Jorge Oberdan Marialva Carvalho, indicado político do PT, que está em Santarém a serviço. Total desrespeito a legislação. Não é a primeira vez que esse Jorge é flagrado bebendo na viatura oficial do INCRA.
    E agora Zé Maria vai exonerar ele? Ou vai passar a mão na cabeça do companheiro mais uma vez?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *