Servidor da Prefeitura é assassinado em bar de Pacajá no Pará
A morte de José Rocha Mendes, conhecido como Zé Rocha, está sendo investigada por uma equipe da Polícia Civil de Pacajá, sudoeste do Pará, desde a noite do último sábado (23). A vítima foi morta a tiros de arma de fogo enquanto estava em um bar.
Por volta das 20h, o assassino chegou ao bar pertencente à vítima, localizado na Avenida 22 de Maio, Centro, e disparou vários tiros contra ele. Zé Rocha não resistiu aos graves ferimentos e faleceu próximo à entrada do estabelecimento. O autor do crime agiu sozinho e fugiu em seguida. A vítima também era servidor público da Prefeitura de Pacajá, que emitiu nota de pesar.
Após receberem o chamado, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram ao local do crime para iniciar os trabalhos investigativos, autorizar a remoção do corpo e realizar perícia na cena do crime. A autoridade policial responsável pelo inquérito criminal informou que “nesta primeira fase da investigação foi instaurado um inquérito para apurar tanto a motivação quanto a autoria ou possível mandante do assassinato”.
Fonte: Correio de Carajás