Dupla morre ao trocar tiros com a polícia durante operação em Anapu

Uma dupla morreu após trocar tiros com a polícia no bairro Alto Bonito, em uma área conhecida como Morro dos Macacos, em Anapu, no sudoeste paraense no último sábado (30). Após receberem informações de que membros de um grupo criminoso estariam planejando um ataque contra policiais no município, equipes do Núcleo de Apoio à Investigação de Altamira, em conjunto com a Agência de Inteligência Intermediária do CPRVIII, 4º CIME e SIAC, foram até a cidade para verificar as denúncias e iniciar as investigações.

Segundo a polícia, a partir de técnicas de inteligência e investigação, os agentes descobriram os endereços que estavam ligados aos suspeitos. Com essas informações, começaram a fazer campana e durante a observação em uma residência, viram um motociclista chegando nas proximidades da casa. Pouco tempo depois, um segundo suspeito identificado apenas como Jonailson, saiu do imóvel e entregou uma espécie de embalagem ao condutor. Os policiais desconfiaram que poderia se tratar de alguma encomenda relacionada ao tráfico de drogas.

Ainda segundo a polícia, os agentes notaram que outro homem estava embalando drogas nos fundos da casa. Após as suspeitas de ser um ponto de venda de drogas, a polícia abordou a dupla, que reagiram a abordagem chegando a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição, que para revidar, atirou de volta, atingindo os suspeitos. Os dois chegaram a ser socorridos e encaminhados até o Hospital Municipal de Anapu, mas não resistiram aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar.

Dentro da residência, os policiais apreenderam drogas, armas de fogo e um rádio walkie-talkie, que é normalmente utilizado pelos agentes de segurança pública. De acordo com a polícia, esses objetos seriam usados no ataque contra um dos agentes da cidade. Todos itens apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Anapu. Um inquérito policial foi aberto pela Polícia Civil que deve investigar se há a participação de mais suspeitos no crime.

Fonte: Confirma Notícias

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *