Dois homens são mortos em ação policial no Pará
Willian Jhonatha Pinheiro de Souza, conhecido pelo apelido de “WJ”, e Marlon Rafael Rodrigues Pereira foram mortos após uma ação da Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (15), no bairro Santa Clara, em Marituba, na Grande Belém. Segundo a PM, os dois estavam armados quando desceram do banco de trás de um HB20 preto.
Por volta de 9h40, uma guarnição do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM), responsável pelo policiamento ostensivo na área, visualizou o automóvel e deu ordem de parada. Foi quando, supostamente, Willian e Marlon saíram do carro com armas nas mãos.
Os dois foram baleados pela PM para repelir uma possível agressão contra os militares, conforme consta no relatório policial. Um outro homem, que estava dentro do automóvel, fugiu após os disparos. Ele segue sendo procurado pelas autoridades.
Souza e Pereira foram socorridos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Almir Gabriel, mas não resistiram aos ferimentos. Com a dupla, a polícia apreendeu duas pistolas, munições de arma de fogo e drogas.
Ainda de acordo com a PM, Willian e Marlon tinham passagens por diversos crimes. A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso e aguarda retorno.
Fonte: O Liberal
Foto: Reprodução/ Redes sociais