Santarém – Réu por tentativa de feminicídio é condenado a 32 anos de reclusão em regime fechado
Na manhã de quinta-feira (2) o Tribunal do Júri da Comarca de Santarém, julgou Cley Lucian dos Santos Lopes por tentativa de feminicídio contra a ex-namorada, ocorrido no dia 05 de outubro de 2022.
Isabelle Thayane Sousa da Silva estava com 16 anos quando foi vítima do crime. No dia, Cley chegou ao ambiente de trabalho dela no início da manhã, localizado no bairro Salvação, em Santarém.
O acusado, em posse de uma faca, desferiu vários golpes na jovem. Não satisfeito, ateou fogo na residência onde a mesma trabalhava como babá de duas crianças.
A Sessão foi presidida pelo Juiz de Direito Dr. Gabriel Veloso de Araújo, titular da 3ª Vara Criminal de Santarém. Cley Lucian foi condenado a 32 anos de reclusão em regime fechado sem direito a recorrer em liberdade.
A acusação ficou a cargo do Promotor de Justiça Dr. Luciano Augusto Araújo da Costa e a defesa pelo advogado Dr. Igor Silva Costa.
Diante do resultado da sentença, o condenado Cley Lucian foi encaminhado novamente à penitenciária Silvio Hall de Moura, no Complexo Penitenciário de Cucurunã.
Por Wandra Trindade
O Impacto- colaborou Diene Moura