Com reservas, São Paulo vence o Águia de Marabá e encaminha classificação

O Águia de Marabá tentou, conseguiu deixar sua marca, mas acabou derrotado por 3 a 1 pela equipe do São Paulo. Os dois times jogaram na noite desta quinta-feira (2), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O resultado força a reação aguiana no próximo dia 22, em São Paulo. O Tricolor pode até perder por um placar simples, que avança na competição.

No retorno do intervalo, os dois times vieram sem mudanças, com o mesmo panorama anterior. O São Paulo continuava dando as cartas, movimentando a equipe no campo de defesa do Águia, que, mesmo fechado, encontrava dificuldades para impedir a progressão adversária. Logo aos cinco minutos, o tricolor chegou na área e o Águia foi salvo graças a intervenção do goleiro Axel Lopes. Erick fez boa jogada pelo lado direito e bateu para o gol. Axel faz uma ótima defesa, e Michel Araujo ficou com a sobra, mas o goleiro defendeu novamente.

A diferença técnica entre os times, que já era evidente, se tornou ainda maior aos 17 minutos, quando o Tricolor fez uma jogada ensaiada pelo lado direito, e Moreira cruzou para o meio da área. Luiz Gustavo ficou com a bola li e bateu com força para ampliar a vantagem do São Paulo para 3 a 1. A partir daí, o técnico Luis Zubeldía fez algumas mudanças no time, enquanto Mathaus Sodré mudou uma posição até os 30 do segundo tempo.

A partir daí o duelo deu uma esfriada. O São Paulo seguiu dominando a partida, aplaudido de perto pela multidão que foi ao estádio para ver a equipe paulista de perto. Enquanto isso, o Águia tentava segurar o resultado para evitar um desastre ainda maior. Aos 36, Patryck recebeu bom lançamento de Bobadilla na entrada da área e passa para Ferreira, que chutou com força para fora. O árbitro marcou posição irregular do lateral-esquerdo. Após os 40, a partida caiu ainda mais de ritmo, já definida, até o apito final do árbitro Arthur Gomes Rabelo, decretando o revés do Águia diante do São Paulo.

Fonte: O Liberal
Imagem: Reprodução/ Marcos Ribolli SPFC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *