Mulher tem dedos da mão decepados após desentendimento no município de Placas
Uma mulher teve os dedos da mão esquerda decepados após sofrer uma tentativa de homicídio noite da última quarta-feira (8). A vítima, de 27 anos, ficou gravemente ferida depois do ataque registrado por volta das 21h, na cidade de Placas, no sudoeste do Pará.
De acordo com informações repassadas a nossa equipe, a vítima e suspeita de ser a autora do crime, identificada como Irene Pereira de Souza, de 33 anos, acabaram se desentendendo. Após uma briga entre as duas, Irene se afastou, mas momentos depois, furiosa, ela retornou e armada com um facão, foi em direção à vítima.
Ao se aproximar, ela desferiu um golpe na direção da cabeça da vítima que na tentativa de se proteger colocou o braço esquerdo na frente, o golpe acabou decepando os dedos da mulher. Os ataques continuaram, e a agressora deferiu outro golpe no ombro da rival, que ainda tentou correr, mas foi alcançada por Irene. Ao cair no chão, a vítima foi atingida por mais um golpe, na região das costas.
Ainda segundo informações, o esposo da vítima, tentou retirar o facão da mão da suspeita, mas também foi ferido nas mãos. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e ao chegar no local encontrou a suspeita muito alterada que teria resistido a prisão.
Ambas às vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Placas, para atendimentos médicos.
Já a Irene Pereira de Souza, a suspeita, recebeu a voz de prisão e foi levada juntamente com a arma branca utilizada no crime, para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, para os devidos procedimentos. Ela deve responder por tentativa de homicídio e lesão corporal.
Fonte: Debate Carajás com Confirma Notícia
Foto: Reprodução