Bebedeira, manobras arriscadas e carro consumido pelo fogo na BR-163, em Santarém

Na manhã de domingo (12), um veículo sendo consumido pelo fogo chamou à atenção de moradores e motoristas que passavam pelo trecho da Santarém-Cuiabá, no Cipoal, em Santarém. O incêndio, segundo informações de populares, foi desfecho de uma situação de bebedeira durante a noite/madrugada, imprudência no trânsito e briga entre condutores de veículos.

De acordo com relatos preliminares, indivíduos estiveram consumindo bebidas alcoólicas até as primeiras horas da manhã. Essa celebração desenfreada culminou em um racha perigoso entre veículos, com um deles colidindo violentamente contra o outro até que um dos carros fosse levado ao canteiro em frente a uma empresa de armazenamento de grãos.

Após esse ocorrido, uma briga generalizada iniciou, e posteriormente, teriam ateado fogo no veículo, que rapidamente foi envolto pelas chamas, lançando uma cortina de fumaça negra sobre a área circundante.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi prontamente alertada sobre o incidente e esteve no local, apurando os detalhes do ocorrido e buscando identificar os responsáveis por esse ato de violência e destruição, contudo, já haviam empreendido fuga.

Por Baía

O Impacto

2 comentários em “Bebedeira, manobras arriscadas e carro consumido pelo fogo na BR-163, em Santarém

  • 13 de maio de 2024 em 11:45
    Permalink

    Essa situação foi o início do incidente que culminou em uma tragédia, onde pai e filho foram mortos.
    Após o veículo ser incendiado, os irmãos donos do carro queimado foram até onde estava o carro do pai dos envolvidos (morto a facada) e destruiram quebrando todo veículo.
    Por volta das 15h, o pai e dois filhos foram desarmados até a casa dos irmãos assassinos pra tirar satisfação. Iniciram uma briga no interior da residência, um dos filhos correu e pediu socorro, foi no momento que os dois irmãos, a mulher e a criança fugiram.
    Quando nós nos aproximarmos do local, o carro que deu socorro eles estavam retirando os dois corpos de dentro da casa. O segundo filho se salvou porque o assassino armafo com a faca tem deficiência no pé e não alcançou no momento da fuga.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *