Santarém – Ex-PM agride verbalmente funcionária do ‘Pare Azul’, não paga multa e foge com máquina de cartão de crédito
Na manhã desta quinta-feira (16), a funcionária, Amanda Ramalheiros, que presta serviço no estacionamento rotativo ‘Pare Azul’, no Centro Comercial de Santarém foi surpreendida com o comportamento abusivo de um motorista.
De acordo com informações iniciais, o condutor identificado como Márcio Costa, ex-cabo da Polícia Militar, não aceitou ser multado. Na ocasião, ainda subtraiu a máquina de cartão de crédito da trabalhadora e saiu em rumo ignorado.
“Ele se recusou a pagar o estacionamento de pelo menos meia-hora. Ele simplesmente me agrediu, a máquina tava na minha mão quando fui puxar, ele puxou juntamente com o meu dedo. Bateu na frente com intuito de quebrar, ou algo do tipo e começou a me agredir verbalmente, disse que eu era burra, que eu precisava ler as leis de trânsito, antes de multar ele, pois ele era um sargento”, alegou.
Veja no vídeo:
O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. O ex- cabo da PM já esteve nos holofotes da imprensa outras vezes. Ele foi expulso da Polícia Militar após ser acusado de envolvimento no roubo de 15 kg de ouro de um carro-forte em 2020.
A matéria pode ser atualizada a qualquer momento*
Por Diene Moura
O Impacto – colaborou Blog do Pião
O que esse ladrão faz solto?
O cara é um anjo, foi expulso da Policia Militar por roubo e ainda se considera “militar” desse tipo o Brasil está lotado.
Bota na conta do Nélio,gravem bem esse nome.