Caminhonete bate em moto e causa morte de adolescente de 14 anos em Uruará
Trânsito letal. Essa pode ser uma definição para o tráfego de veículos no município de Uruará (PA) quando o assunto é acidente. Muitos óbitos têm sido registrados nos anos mais recentes. E na tarde desta sexta-feira, 07/06, o adolescente Carlos Henrique Leal de Oliveira, de 14 anos, acabou tendo a vida ceifada após uma caminhonete colidir com a traseira da moto na qual ele estava, sinistro acontecido na rodovia Transamazônica (BR-230), zona rural do referido município, no km 190. A poeira densa teria causado o impacto. O jovem chegou a ser socorrido, mas faleceu após dar entrada no Hospital Municipal de Uruará (HMU).
Segundo apurou a nossa reportagem, o adolescente estava acompanhado do pai quando o sinistro ocorreu. A equipe de saúde realizava um procedimento cirúrgico na tentativa de salvar a vida do menor, mas ele acabou não resistindo. O pai do adolescente teve ferimentos na perna e teria machucado as costelas.
Carlos Henrique morava com os pais numa propriedade rural do km 200 e estudava na Escola Tiradentes, Vila Monte Sinai, km 201, onde cursava o 9º ano do ensino fundamental.
De acordo com as informações apuradas, Henrique era filho único. O corpo dele foi transladado para a cidade de Placas, onde maior parte de seus familiares residem e lá ocorrerá o sepultamento.
A tristeza de familiares e amigos certamente é imensurável. É mais uma família que perde um ente querido para acidente de trânsito.
Fonte: Gazeta Real
Foto: Reprodução