Feminicídio: mulher é encontrada morta dentro de casa no DF

No início da tarde deste sábado (15), por volta das 12h50, uma mulher, identificada como Jainia Delfina de Assis, 42 anos, foi encontrada morta dentro de uma casa, localizada na quadra 4, no Setor Oeste da Cidade Estrutural. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), um homem encontrou a mulher e acionou a polícia.

Os policiais informaram que um homem afirmou que foi chamado por uma criança que disse que sua mãe estava dormindo em uma poça de sangue e, quando ele entrou para verificar, encontrou a mulher sem vida. Fontes da Polícia Civil confirmaram ao Correio que trata-se de um feminicídio e que o companheiro dela é suspeito do crime.

A filha da vítima, Yara Delfina Jorge da Silva afirmou que na casa viviam o casal, uma criança de 4 anos e uma adolescente de 15. A mãe da vítima, Creuza Delfino de Assis, 62, pede por justiça e conta que, infelizmente, esperava pelo pior por conta do histórico do homem. “Semana passada eu falei pra minha irmã que qualquer hora ia acontecer alguma coisa com ela. Eu ia falar pra ela sair de perto desse homem. Ele já bateu nela uma vez”, contou.

A irmã, Amélia Rosa de Assis, 36, disse que depois que Jainia entrou no relacionamento, se afastou de todos, inclusive da família. “Quando ele chegou aqui em Brasília, ele não tinha documentos, ele dizia que tinha vindo do Mato Grosso e que não tinha família, ninguém sabia de onde realmente ele era. Eu sempre falei pra ela tomar cuidado”, relatou.

Fonte: Correio Braziliense

Foto: Ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *