Mulher morre em grave acidente de carro no sudeste do Pará

Adriana Bastos da Silva morreu em um grave acidente de trânsito na noite de sábado (6), na rodovia BR-222, próximo à Terra Indígena Mãe Maria, em Bom Jesus do Tocantins, no sudeste paraense. Adriana era passageira de uma caminhonete conduzida por Jardel Pedroza Santos, que perdeu o controle da direção. Segundo a polícia, Jardel apresentava sinais de embriaguez, confirmados posteriormente por um teste de alcoolemia.

A Polícia Civil informou que o acidente ocorreu por volta das 19 horas, quando uma patrulha de rotina se deparou com a caminhonete acidentada, que vinha de Abel Figueiredo e saiu da estrada em uma curva. No veículo, além do motorista e de Adriana, estavam o companheiro dela e a filha do casal.

Jardel não conseguiu manter o veículo na pista, resultando em uma violenta saída de estrada. Adriana e o motorista foram lançados para fora do carro no impacto, e Adriana teve o braço direito decepado. Apesar da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Adriana não resistiu e morreu no local. Seu companheiro sofreu lesões e foi levado ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dele. A polícia também não detalhou a situação da criança.

Segundo a Polícia Civil, os demais passageiros relataram que Jardel havia consumido bebida alcoólica desde a manhã do mesmo dia e dirigia em alta velocidade no momento do acidente. O teste de alcoolemia realizado pela polícia indicou um nível de 0,63 mg/L, acima do permitido pela lei.

Jardel Pedroza Santos foi levado ao Hospital Municipal de Marabá (HMM) para atendimento médico e está sob custódia das autoridades policiais, aguardando a realização das perícias necessárias para auxiliar nas investigações.

 

Fonte: O Liberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *