Mulher é encontrada morta com corpo carbonizado e seminua em estrada no interior do Pará
A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher na zona rural de Tucumã, na região sudeste do Pará. Meyrimone de Castro de Sousa, de 39 anos de idade, foi encontrada carbonizada e seminua em uma estrada vicinal na segunda-feira (22).
A polícia confirmou na terça (23) que perícias foram solicitadas para saber se houve também violência sexual. Nenhum suspeito foi preso.
O corpo da vítima foi encontrado por trabalhadores rurais que viram o fogo próximo a uma área de mata e foram ao local para impedir que as chamas se espalhassem. Lá encontraram a mulher, sem vida.
De início, pensaram se tratar de uma criança, já que próximo ao corpo havia roupas infantis. Além disso, a mulher teria baixa estatura.
As primeiras informações repassadas pela família à polícia indicam que a mulher saiu de casa no último domingo (21) e não voltou. Com a notícia de que um corpo teria sido encontrado, na segunda-feira (22), a família procurou a polícia e fez o reconhecimento.
O caso é investigado pela Delegacia de Tucumã, onde testemunhas estão sendo chamadas para prestar depoimento. A polícia quer saber com quem Meyrimone foi vista pela última vez e por onde andou depois de sair de casa.
Fonte: G1 Pará