Operação da Polícia Civil prende duas pessoas e apreende 500 kg de drogas no Salvação

No início da tarde de sábado(3) uma operação da Polícia Civil ao comando do Superintendente Jamil Casseb, apreendeu meia tonelada de drogas que estava escondida em um galpão localizado na Rua 31 com Cardeal, bairro Salvação, em Santarém.

De acordo Casseb, o local já vinha sendo monitorado e após a informação que estava com grande movimentação, foi deflagrada a operação que também prendeu duas pessoas.

No galpão, existia um compartimento no subsolo, utilizado para esconder o material entorpecente. Outra informação que chamou à atenção da polícia foi o fato de que a droga estava sendo furtada possivelmente por outra facção criminosa, para isso, os bandidos abriram um buraco na parede do fundo do imóvel.

Para o Chefe de Operações da Superintendência, investigador Hélio Rêgo, o local foi construído especificamente para receber as cargas drogas, possivelmente proveniente do tráfico internacional.

Paulo Silvano, segundo a polícia, é o responsável do galpão.

Conforme informações, na ação foram presos Leide Diana Silva e Paulo Silvano Assis da Silva. Conforme os agentes de segurança, o casal foi preso em posse de uma caminhonete Chevrolet S10, de cor branca, informando que eram os proprietários do imóvel, que tinham alugado para terceiros. Porém, não comprovaram a situação.

Paulo Silvano Assis da Silva, já possui passagens pela polícia. Em janeiro de 2023, ele foi flagrado pela PRF dirigindo um veículo roubado. Durante o procedimento na delegacia, apresentou documentação falsa, pois contra ele havia um mandado de prisão por homicídio cometido no Amapá, contudo, a farsa foi descoberta.

No Pará, responde por invasão de domicílio, falsidade ideológica e receptação.

 

Matéria atualizadas às 17h de segunda-feira(5), para acréscimo de informações.

O Impacto

Um comentário em “Operação da Polícia Civil prende duas pessoas e apreende 500 kg de drogas no Salvação

  • 5 de agosto de 2024 em 17:51
    Permalink

    Se procurar bem tem pastor evangélico e politico do PL envolvidos

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *