Homem usa faca e bloco de cimento para matar desafeto em Uruará

Um crime de homicídio foi registrado por volta de 5h30 de sexta-feira (09), na cidade de Uruará. De acordo com informações, um homem ainda não identificado foi morto a golpe de faca e bloco. O assassino, também não identificado até o momento, desferiu o primeiro golpe de faca na esquina da Rua Marquês de Tamandaré com a Rua do Travessão 180 sul.

A vítima ainda conseguiu fugir e entrar num quintal das proximidades, na tentativa de se esconder, mas foi perseguida pelo autor da violência que consumou o crime, ceifando a vida do seu desafeto usando um bloco do tipo de concreto com o qual atingiu a cabeça da vítima.

Segundo populares, a vítima se chamaria Geovane, mas ainda não há confirmação de sua identidade.

Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio.

Segundo informações de testemunhas, a vítima teria saído de uma festa e estava dando carona a uma mulher na sua moto. Quando chegou à esquina da Rua Marquês de Tamandaré com a Rua do Travessão 180 sul, (a vítima) fez uma parada, momento no qual um indivíduo aparentando idade entre 20 e 25 anos, que também estava numa motocicleta, se aproximou e perguntou por que ele (vítima) tinha olhado para ele daquele jeito.

Então se iniciou uma discussão acalorada seguida de luta corporal. O autor do crime de posse de arma branca desferiu duas facadas em Geovane que conseguiu correr e entrar num quintal das proximidades, mas o assassino o perseguiu e concluiu o homicídio usando um bloco de concreto com o qual atingiu a testa da vítima amassando a cabeça do homem que morreu no local.

O caso já está apurando pela equipe de plantão na Delegacia de Polícia Civil de Uruará. A equipe policial tentará encontrar imagem do assassino em câmeras de segurança das localidades onde vítima e criminoso passaram ou estiveram antes do homicídio acontecer.

Fonte: Gazeta Real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *