Moradores de trecho da Rua Magnólia denunciam que estão sem energia há 14 horas

Os moradores da Rua Magnólia, no trecho entre a Alameda 32 e 31, no bairro do Aeroporto Velho, acionaram a reportagem de O Impacto para denunciarem que estão há 14 horas sem energia elétrica.

Eles relatam que uma fiação teria pegado fogo na tarde de quarta-feira (28), momento em que o serviço foi interrompido. Posteriormente, em algumas residências, a energia voltou operando apenas uma fase, o que impossibilita a utilização, pois a fase encontra-se com sobrecarga, danificando eletrodomésticos e lâmpadas.

À reportagem, os consumidores informaram que já realizaram diversos chamados à Central de Atendimento da Equatorial Pará, contudo, até esta publicação, o problema ainda permanecia.

NOTA

A Equatorial Pará informa que o serviço já foi normalizado. A interrupção de energia foi ocasionada por galhos de árvore na fiação elétrica que romperam os cabos de energia.

A empresa reforça que a poda de árvores em locais privados é de responsabilidade do proprietário, em vias públicas é competência da prefeitura dos municípios. Por isso, é importante que os responsáveis façam manutenções constantes nos vegetais. A situação passa a ser de competência da Equatorial Pará, quando os galhos e folhas tocam na fiação de energia.

A Equatorial reforça que suas equipes não mediram esforços para restabelecer o serviço o mais rápido possível e solicita que para falta de energia, os clientes utilizem os canais oficiais de atendimento, disponíveis 24 horas que são: 0800 091 01 96, pela assistente virtual Clara, via WhatsApp no número (91) 3217 8200, pelo site www.equatorialenergia.com.br e ainda pelo App Equatorial Energia, disponível para dispositivos Android e IOS.

Matéria atualizada às 15h31*

O Impacto

Um comentário em “Moradores de trecho da Rua Magnólia denunciam que estão sem energia há 14 horas

  • 29 de agosto de 2024 em 11:30
    Permalink

    Sou moradora e consegui contato com o chefe de relacões relações com o cliente da Equatorial através do conhecido Ivan Britto, jornalista da cidade e logo duas equipes vieram ao nosso socorro. A situação está senso resolvida, e foi séria,tudo será trocado e leva tempo, mas o importante é que está acontecendo.
    Quanto aos outros moradores que sofreram danos e prejuízos devem se dirigir a Equatorial.
    Obs: Atendentes no telefone da Equatorial que precisam ser treinados .
    A Ana Caroline, super educada, mas só ela, outros nem tanto, precisam de treinamento urgentemente. Em uma outra situação podem se complicar.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *