Jovem é pisoteado por touro e morre em rodeio no interior de São Paulo
O peão Ítalo Silva Rodrigues, de 21 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (30) após ser pisoteado por touro na região do tórax. Ele participava de rodeio na Festa do Peão de Guapiaçu, no interior de São Paulo.
Natural de Paracatu, em Minas Gerais, o jovem já havia competido em diversos rodeios e colecionava títulos. A Secretaria Municipal de Saúde afirmou que ele foi socorrido por volta das 23h. Ítalo foi levado para a Unidade de Emergência Municipal, mas já estava inconsciente.
Segundo informações, a vítima chegou a entrar na fila para ser transferida para um hospital de São José do Rio Preto, mas não resistiu aos ferimentos.
O Metrópoles procurou a organização do evento para saber mais sobre a morte de Ítalo. Até o momento da publicação desta reportagem, nenhum comunicado havia sido emitido. O espaço segue aberto.
Na última postagem de Ítalo no Instagram, amigos e familiares postaram mensagens de apoio. “Descanse em paz, garoto, que Deus conforte toda família. Vou sentir saudades das nossas conversas, você sempre alegre”, “Que tristeza… Deus conforte o coração dos familiares”, “Que Deus o abençoe de lhe entendimento em sua nova caminhada, e que conforte o coração de sua família e amigos. Meus sentimentos à família” e “Descanse em paz Ítalo. Que Deus conforte o coração de toda sua família. Você fez uma linda montaria, que pena ter que ter repetido e ceifado a vida tão precocemente”, foram alguns dos comentários no post.
Fonte: Metrópoles
Foto: Reprodução/ Redes sociais