Primas trocam agressões e caso vai parar na delegacia em Santarém
Na manhã deste sábado (14), Andressa Corrêa procurou a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para denunciar a própria prima identificada como Valdelina Corrêa. O caso aconteceu no bairro Peróla do Maicá, em Santarém.
As duas teriam trocado agressões após uma discussão que iniciou no grupo do whatsApp da família. “Ela postou no grupo da família que eu tinha falado dela, sendo que eu postei sim um áudio, mas não toquei no nome dela. Ela se sentiu ofendida, como se eu tivesse direcionado isso à ela”, contou a denunciante.
Com hematomas pelo rosto, Andressa Corrêa foi até a delegacia cobrar providências com relação às alegações de Valdelina Corrêa, pois segundo ela, a prima xingou seus filhos e ainda a acusou de se prostituir pelo bairro.
“Quero que ela prove das coisas que ela me falou, quero que ela prove! Onde ela ver eu me prostituindo? Xingou meus filhos. A vida deles é infernizar a nossa vida, ela não aceita que a minha irmã é amigada com o primo dela, desde então arrumam confusão”, revelou.
Andressa Corrêa contou à reportagem que como seu marido trabalha no garimpo, ela o acompanha e realiza serviços de manicure. De acordo com ela, Valdelina Corrêa, usa desses argumentos para proferir acusações.
O caso foi registrado na delegacia e o espaço segue aberto para posicionamento da outra parte envolvida.
A matéria pode ser atualizada a qualquer momento*
Por Diene Moura
O Impacto – colaborou Tião Augusto