Equatorial Pará cadastra para troca de geladeiras em Santarém

A Caravana da Equatorial, com vários serviços, está acontecendo na praça São Sebastião e visa atender famílias de baixa renda

Até o próximo dia 26, quinta-feira, será realizado na praça São Sebastião, o projeto E+ Caravana da Equatorial Pará, ocasião em que os clientes podem fazer o cadastro para concorrer no sorteio para a troca de geladeiras velhas por outras novinhas e mais econômicas. Serão sorteados 90 novos refrigeradores.

O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h, até o dia 25.

Já no dia 26, será das 8h às 12h, por conta da preparação para o sorteio que acontece às 18h.

O gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, Gilliard Vaz, reforça que o programa é uma ótima oportunidade para que os clientes de baixa renda tenham em casa um eletrodoméstico mais econômico. “O programa E + Geladeira Nova consiste justamente em oferecer mais recursos para que o cliente faça o uso racional de energia elétrica, por isso, no sistema de troca de refrigeradores ele entrega a geladeira antiga para ganhar uma nova de modelo mais eficiente com garantia do Selo Procel”, explica.

QUEM PODE PARTICIPAR?

Os requisitos para que os cidadãos possam se cadastrar e concorrer à geladeira nova é que o cliente seja residencial, de baixa renda e titular da conta contrato. E que esteja em dia com as contas de energia. Cumprindo esses requisitos, basta comparecer com os documentos de identificação e número da conta contrato para efetivar o cadastro e participar do sorteio.

GELADEIRAS MAIS ECONÔMICAS

As geladeiras disponibilizadas nas ações da Equatorial Pará possuem o Selo A de Eficiência Energética do PROCEL, isso significa que elas podem ser até 40% mais econômicas se comparadas a um refrigerador velho, em mau estado de conservação e com as borrachas de vedação deterioradas.

MAIS SERVIÇOS

Na ação, também será possível realizar troca de lâmpadas, cadastro nas tarifas social e rural de energia elétrica. Além de negociar débitos em atraso com condições especiais.

Para garantir a inscrição no programa de tarifa social, o cliente precisa levar RG, CPF e o Número de Inscrição Social (NIS) atualizado. Já para conseguir negociar os débitos em atraso, o morador precisa ser o titular da conta de luz e apresentar documentos pessoais. Na troca de lâmpadas, será necessário levar até cinco lâmpadas fluorescente ou incandescentes para trocar por modelo mais econômicos, como as de LED.

O Impacto com informações da Equatorial Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *