Suspeito de roubo é preso ao tentar se esconder na UPA 24h de Santarém
Na manhã de domingo (29) por volta de 6h, a Polícia Militar recebeu informações sobre um roubo de celular, com os suspeitos supostamente se escondendo dentro da unidade de saúde.
Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a situação. A vítima, Sebastiana Xavier dos Santos, relatou que havia sido assaltada por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda CG 125, de cor preta e placa JVQ-9533. Segundo ela, os assaltantes levaram um aparelho celular, que pertence ao seu namorado.
Após o roubo, os autores da ação foram seguidos por familiares da vítima, mas ao perceberem que estavam sendo monitorados, um deles decidiu entrar na UPA. A rápida resposta dos policiais resultou na contenção de Gabriel Brendo dos Santos Cardoso, 24 anos, que se encontrava na unidade. O segundo suspeito conseguiu fugir em direção desconhecida.
Indagado sobre sua presença no local, Gabriel alegou ser inocente e afirmou que havia entrado na UPA por medo de ser assaltado, pois estava sendo seguido. No entanto, a vítima o reconheceu como um dos indivíduos que realizou o assalto.
Gabriel foi detido e, junto com a motocicleta utilizada no crime, apresentado na delegacia para que as devidas providências. O caso continua sob investigação, enquanto a polícia busca o segundo envolvido no roubo.
Colaborou Lorenna Morena
O Impacto
essas pessoas tão cruel não pensa quê as pessoas tem família
eu nao vir mas si eu soube eu te falo