Juiz é acusado de injúria e agressão em Santarém
Na sexta-feira (4), o proprietário da mecânica “Flanes Serviços Automotivos”, Flanes Sousa de Oliveira, compareceu à 16ª Seccional de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência por injúria e agressão. O incidente, que ocorreu na frente de sua oficina, envolve o Juiz de Direito Dr. Cleytoney Passos Ferreira.
Flanes relatou que, em meados de agosto, recebeu o veículo do juiz para realizar uma manutenção. Devido à complexidade do serviço e à alta demanda na oficina, ele não conseguiu concluir o trabalho até a data presente. Na noite de 4 de outubro, por volta das 18h30, Dr. Cleytoney se apresentou na oficina, portando ostensivamente uma arma de fogo na cintura.
Durante a abordagem, o juiz teria proferido uma série de xingamentos, incluindo ofensas como “filha da puta”, “viado”, “caloteiro” e “safado”. Flanes relatou que o juiz se aproximou e o agrediu com dois tapas no peito, rasgando sua camisa e tentando desferir uma “capacetada”, sendo contido por populares que estavam no local.
Além das agressões verbais e físicas, um dos tapas desferidos pelo juiz atingiu o celular de Flanes, que caiu e teve a película da tela trincada. O incidente foi presenciado por várias testemunhas, informou a vítima à Polícia.
O relato consta no Boletim de Ocorrência nº: 00168/2024.108684-4, que você pode conferir logo abaixo:
O Impacto