Regional da Transamazônica oferta vagas de emprego em diversas áreas até a próxima terça-feira (15)
O Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT) abriu processo seletivo para preencher vagas de emprego em diversas áreas de atuação. As oportunidades são para Supervisor de Informática, Técnico de Informática, Técnico de Enfermagem, Técnico de Refrigeração e Camareira.
Em todas as vagas citadas, os profissionais terão a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) devidamente assinada de acordo com as normas da CLT. Também é preciso apresentar registro regularizado no conselho da categoria de trabalho e experiência de 6 meses na área. Conhecimentos de informática são essenciais para todas as funções. Pessoas com deficiência (PCD) também participam da seleção.
O profissional que deseja concorrer ao cargo de Técnico de Informática precisa ter escolaridade nível médio e curso técnico em informática. Também é necessário ter conhecimentos avançados na área de computação e em manutenção de equipamentos (hardware, software, processamento e banco de dados). Já para o cargo de Supervisor de Informática, os requisitos são os mesmos, porém o profissional deverá ter nível superior com graduação ou tecnólogo relacionado à área da informática.
Para a vaga de Técnico de Refrigeração, é preciso ter nível médio e curso técnico na área de refrigeração. E para o trabalho de camareira, é necessário ter nível médio ou fundamental. É essencial ter pelo menos 6 meses de experiência nas funções.
O profissional que deseja atuar como Técnico de Enfermagem deverá ter concluído o curso técnico em enfermagem e ter registro ativo e regularizado no Conselho Regional de Enfermagem (COREN). Conhecimentos relacionados à área de atuação são essenciais.
Os interessados devem se cadastrar e enviar currículo, por meio do site do Instituto Acqua, até o dia 15 de Outubro. No assunto do e-mail deverá ser informada a vaga a qual o candidato possui interesse. O processo seletivo é organizado pelo Instituto Acqua, organização social de saúde que gerencia o Hospital da Transamazônica em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (SESPA). (com informações da Agência Pará)
O Impacto