Tragédia na BR-163: Mãe e filho morrem atropelados em Santarém
Uma tragédia abalou os santarenos na noite de domingo (13), quando uma mulher e seu filho de apenas 1 ano perderam a vida em um atropelamento na rodovia Santarém-Cuiabá (BR-163), na altura da comunidade Tabocal.
O acidente ocorreu às 23h17, quando mãe e filho tentavam atravessar a pista e foram atingidos por uma caminhonete Hilux em alta velocidade, cuja direção é atribuída a um homem suspeito de estar sob efeito de álcool.
Nonata Lacerda de Sousa, 33 anos, a mãe, faleceu no local do acidente. O menino foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Municipal (PSM), mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e também faleceu.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e prendeu o motorista da caminhonete, Elisandro Giovani Domanski, 39 anos. Guarnições da Polícia Militar também compareceram para conter a agitação de populares que tentaram agredir o suspeito, diante da tragédia.
Elisandro foi apresentado na 16ª Seccional de Polícia Civil e após os procedimentos da autoridade policial, foi transferido ao Complexo Penal de Cucurunã, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Colaborou Wandra Trindade
O Impacto