Zé Maria Tapajós é eleito prefeito de Santarém
Neste domingo (27), o eleitor santareno voltou às urnas para o segundo turno. Com 100% das urnas apuradas, Zé Maria Tapajós (MDB) foi eleito prefeito de Santarém alcançado 52% dos votos válidos com 92.628 votos.
JK do Povão (PL) obteve 48% com 85.516 votos.
Zé Maria Tapajós é da coligação JUNTOS POR SANTARÉM (MDB / Federação BRASIL DA ESPERANÇA – FE BRASIL (PT/PC do B/PV) / UNIÃO / REPUBLICANOS / PP / PDT / PODE / PRD / PSB / DC / PSD).
Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE),
25,66%.
Sobre Zé Maria Tapajós
Natural da região do Arapiuns, o emedebista é filho de gente humilde e trabalhadora, que inspirou passos firmes e decididos rumo a carreira política, espaço em que ajudou a transformar realidades, especialmente o lugar onde nasceu.
São 30 anos de vida política, que refletem a boa vontade de Zé e a confiança da população em um homem ribeirinho que é sinônimo de seriedade, diálogo e avanços sociais. Desde os anos 1990, Zé Maria Tapajós foi vereador por seis mandatos e Presidente da Câmara Municipal de Santarém em quatro ocasiões. Atuou, também, como Prefeito Interino, Vice-Prefeito, Deputado Estadual e Secretário Regional de Governo.
O Impacto
Só lembrando e relembrando: conclusão do hospital materno infantil (que já vai completar maior idade sem ser concluído), DUAS upas, UM novo hospital municipal e QUARENTA ônibus novos, entre uma centena de promessas.
Parabens ao Prefeito o Zé Maria,espero
que ele faça um bom governo,cumpra com as promessas que ele fez.
votei nele e espero.o melhor.