Homem é preso em Santarém suspeito de estuprar filhas gêmeas da namorada
Na manhã de domingo (27), a Polícia Militar (PM) prendeu Thiago Canto Repolho, após denúncia de que ele teria estuprado as duas filhas da namorada, irmãs gêmeas de apenas 10 anos.
Segundo informações, os abusos ocorreram enquanto o suspeito ficou sozinho com as meninas, durante o período em que a mãe delas saiu para trabalhar. A mãe das crianças, que confiava plenamente em Thiago, confirmou à polícia que ele dormia na mesma cama que ela e as filhas.
Thiago foi preso em flagrante e autuado por estupro de vulnerável.
As gêmeas já passaram por escuta especializada e estão recebendo acompanhamento psicológico, visando minimizar os danos emocionais decorrentes da situação traumática que vivenciaram.
Violência patrimonial
Conforme apurou O Impacto, no dia 2 de outubro de 2024, a Justiça determinou medida protetiva a favor da mãe de Thiago Canto Repolho. Ela procurou a polícia relatando que, no dia 20 de setembro, seu filho praticou violência patrimonial.
Nos autos do processo, além do afastamento compulsório do lar, o magistrado determinou a Thiago as seguintes proibições:
a) Proibição de perseguir, intimidar, ameaçar a ofendida ou fazer uso de qualquer método que prejudique ou ponha em risco a sua vida, sua integridade física e psíquica, bem como sua propriedade;
b) De se aproximar da vítima a uma distância mínima de 100 (cem) metros;
c) De manter contato com a vítima por qualquer meio de comunicação; e
d) De frequentar a residência da vítima;
O Impacto com informações de SOS Santarém
o sujeito já pega uma família pronta,uma benção de Deus com filhos gêmeos e tudo que é o sonho de quase todo mundo e ainda me faz uma cagada dessa,merece desviver da firma mais desumana e dolorida possível.