Foragido da justiça por estupro de vulnerável contra criança de 4 anos é preso em Santarém
Na terça-feira (29) Eder de Sousa Farias, membro de um motoclube, foi preso por ordem judicial acusado de estupro de vulnerável ocorrido no dia 18 de novembro de 2022 na Rua Talhamar, bairro Residencial Salvação em Santarém.
O mandado de prisão por estupro de vulnerável, onde a vítima foi uma criança de apenas 4 anos, foi cumprido por volta de 18h20 na Rua das Palmeiras, bairro Área Verde após o acusado passar um período foragido da justiça.
O 35º Batalhão de Polícia Militar, em posse das informações referentes ao mandado pendente tipificado por estupro de vulnerável, realizou a captura de Eder de Sousa durante rondas preventivas e ostensivas.
As acusações contra Eder apontam que no dia do crime ele tocou nas partes íntimas da criança, e diante da afirmação da vítima as diligências iniciaram. O acusado estava consumindo bebida alcoólica com o pai da menor.
Eder já possui condenação na Justiça de 8 anos e 1 mês. Após o flagrante da localização, os militares efetuaram o encaminhamento para a 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém.
Por Wandra Trindade
O Impacto – colaborou Blog do Pião e Lorenna Morena