Operação “Cara Crachá” prende cinco membros de facção criminosa com atuação em Ananindeua
A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Repressão às Facções Criminosas (DRFC), vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), cumpriu, na quinta-feira, 31, cinco mandados de prisão preventiva referentes à operação “Cara Crachá”, contra membros de facção criminosa com atuação no município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.
Dentre os presos, um ocupava posição de destaque, sendo o “torre” no bairro do Maguari. Na quarta-feira, 30, a DRFC realizou a prisão em flagrante da irmã dele.
Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para localizar e dar cumprimento aos mandados prisionais dos demais indiciados.
“Vale ressaltar que esta é mais uma operação policial exitosa, efetuada pela unidade na identificação e prisão de faccionados ocupantes dos mais diversos cargos e funções em facções criminosas e de infratores de inúmeros delitos”, ressaltou o diretor da DRCO, delegado Fausto Bulcão.
O Impacto com informações da PC/PA