Polícia Militar do Distrito de Curuai prende suspeito de estupro e cárcere privado
Manoel Pascoal Colares de Sousa foi preso suspeito de cárcere privado, ameaça com uso de arma branca (faca) e estupro de uma mulher no Distrito de Curuai, região do Lago Grande em Santarém.
A mulher procurou os militares do Posto Policial (PPD) por volta das 08h30 de terça-feira (12) para denunciar que foi vítima de violência sexual após ser mantida em cárcere privado.
Ao apontar à guarnição da Polícia Militar o principal suspeito, iniciaram as diligências em busca de Manoel Pascoal que já estava em fuga de motocicleta pelo distrito.
Abordado e feita a revista pessoal, foi encontrado com ele uma faca na cintura que foi reconhecida pela vítima na prática do crime. Os policiais interrogaram se ele tinha conhecimento das razões da abordagem e ele confirmou.
Já no PPD, Manoel Pascoal alegou que teria um caso com a vítima e que houve relação sexual, no entanto, não esclareceu se foi consensual ou não.
Em seguida, recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com mulher à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Nesta quarta-feira (13), foi transferido ao Complexo Penitenciário onde ficou à disposição da Justiça.
A matéria pode ser atualizada a qualquer momento*
Por Diene Moura
O Impacto – colaborou Blog do Pião