Polícia Militar prende trio suspeito de assaltar lanchonete e loja, em Santarém

A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira (13) o trio suspeito de envolvimento na sequência de assaltos realizados em Santarém. Gabriel Ferreira de Jesus, Carlos Eduardo Torres Dourado e Melquisedeque Miranda Rocha foram capturados em uma barbearia localizada na rua Sol Nascente, bairro Santo André.

De acordo com informações da PM, eles são os principais suspeitos de participarem do assalto na lanchonete da Avenida Turiano Meira, na última segunda-feira (11) e em uma loja de confecções no Centro Comercial, na tarde desta quarta-feira (13).

Inclusive, dois deles ao agirem armados dentro da loja, utilizavam fardamentos da concessionária de energia. Houve ainda a participação de uma mulher que passou informações a eles sobre a movimentação na loja 10 minutos antes do crime e ainda fez uma compra no local. Vídeo flagra o momento, veja:

Além da prisão foram apreendidas joias, arma de fogo, munição, drogas, celulares e balança de precisão. Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos à delegacia.

A ação contou com a participação de militares do 3º BPM E 35º BPM.

Na manhã desta quinta-feira (14) foram transferidos para o Complexo Penitenciário, onde ficaram à disposição do Poder Judiciário.

Leia também:  Criminosos realizam sequências de assaltos em Santarém

A matéria pode ser atualizada a qualquer momento*

Por Diene Moura

O Impacto – colaborou Lorenna Morena

Um comentário em “Polícia Militar prende trio suspeito de assaltar lanchonete e loja, em Santarém

  • 14 de novembro de 2024 em 12:38
    Permalink

    A justiça tem que colocar esses delinqüentes para trabalhar para pagar a alimentação que vão ter no presídio. Colocar eles para limpar as praias, praças e ruas de Santarém. Somente prender, passar uns dias e soltar não resolve. Tem que colocar esses vagabundos para trabalhar.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *