Mulher é presa pela Polícia Ambiental após romper tornozeleira eletrônica na Comunidade Tabocal

Na tarde de segunda-feira (9), Euzilene Soares da Silva foi presa por militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Ambiental (1ª CIPamb). Ela foi recapturada na rua das Mangueiras, situada na Comunidade Tabocal, planalto santareno.

Durante rondas preventivas por volta das 15h, os policiais avistaram uma motocicleta de placa (TAO 8A96), com duas pessoas. Os ocupantes do veículo ao perceberem a presença dos policiais empreenderam fuga, o que despertou a suspeita dos militares.

Em ato contínuo foi realizado o acompanhamento e a motocicleta foi alcançada, sendo possível a abordagem. Na ocasião foi constatado após verificação da documentação pessoal que a mulher estava em condicional pelo crime de tráfico de drogas, mas que havia rompido a tornozeleira eletrônica.

Os PMs da 1ª CIPAmb a encaminharam até o Núcleo da Central Integrada de Monitoramento Eletrônico (NCIME – STM) para os procedimentos cabíveis. Na manhã desta terça-feira (10), foi transferida ao Complexo Penitenciário, onde ficou à disposição do Poder Judiciário.

Por Diene Moura

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *