Santarém – Com mandado de prisão em aberto, mulher baleada é presa ao dar nome errado no hospital

A Polícia Militar foi acionada por volta das 12h20 de quarta-feira (1º) para verificar uma ocorrência de disparo de arma de fogo que teria atingido uma mulher na Avenida Muiraquitã, no bairro Livramento em Santarém.

De acordo com a Polícia Militar, ao se deslocarem para o local, os militares encontraram um táxi que levava até a UPA 24h a vítima inicialmente identificada como Jocilene de Sousa Andrade.

Acompanhada de seus familiares, pai e irmão, constatou-se que a mulher havia sido baleada na perna esquerda. Na UPA, foi orientado aos familiares seguirem até o Hospital Municipal de Santarém (HMS) devido à natureza do ferimento.

Já durante o atendimento no HMS surgiram contradições nas informações fornecidas sobre a vítima, que não pretendia registrar boletim de ocorrência e não esclareceu como o baleamento teria ocorrido. Além disso, houve divergências quanto aos dados pessoais fornecidos pela vítima e pelos seus familiares.

Após uma consulta detalhada nos sistemas de informações, foi verificado que a baleada deu o nome errado e na verdade se chama Gelcilene da Silva Souza, tem 26 anos e é natural de Juruti. Contra ela havia um mandado de prisão pendente de cumprimento do estado do Amapá.

Diante dos fatos, Gelcilene foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

A matéria pode ser atualizada a qualquer momento*

Por Diene Moura

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *