Vídeo mostra momento que homem é executado a tiros em Rurópolis; Polícia Civil investiga o caso
Na noite de sexta-feira (3), por volta de 20h30, a Polícia Civil recebeu informações de populares sobre um crime de homicídio ocorrido na Avenida Isabel Medeiros, no Centro de Rurópolis.
Uma equipe de policiais se deslocou rapidamente até o local e encontrou a vítima, identificada como Edson Neres Alves da Silva, já sem vida.
Durante a perícia no local, os policiais recolheram nove estojos de munição calibre .380 da marca CBC, além de três projéteis deflagrados.
Conforme a autoridade policial, dois homens chegaram ao local em uma moto Bros 160 preta, quando o carona desceu e efetuou os disparos contra a vítima. Diante das circunstâncias da execução, tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar realizaram diligências em busca de identificar e capturar os autores do crime, no entanto, os criminosos conseguiram empreender fuga.
O caso segue sob investigação ao comando do delegado Ariosnaldo Vital Filho.
Segundo apurou a reportagem de O Impacto, a vítima respondia na justiça por crime de trânsito com duas vítimas fatais. Edson foi indiciado pela morte do casal Clodoaldo Roque dos Santos e Rosângela Fraga dos Santos, ocorrida no dia 7 de outubro de 2023.
No ocasião, ele dirigia uma caminhonete quando atropelou o casal, que estava em uma motocicleta Biz, na rodovia BR-163, em Rurópolis. Após a colisão, Edson abandonou o veículo e fugiu do local sem prestar socorro. Inclusive, a situação é umas das linhas de investigação.
O corpo de Edson Neres foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santarém para a realização dos procedimentos necessários.
Câmeras de vigilância registraram o momento da execução, confira:
O Impacto