Suspeito de homicídio de empresário em Novo Progresso é preso em Castelo dos Sonhos

A Polícia Civil realizou a prisão de Laudelino Flores, principal suspeito do assassinato do empresário Gilbelto Nogueira Barroso, ocorrido em 22 de agosto de 2024, em Novo Progresso, no Pará. O crime aconteceu em frente à residência da vítima, no bairro Jardim Pantanal, quando Gibelto foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta que efetuaram vários disparos contra ele.

A operação foi conduzida pelas delegacias de Novo Progresso e Castelo dos Sonhos, que, após intensas investigações, localizaram o suspeito. Laudelino Flores foi detido em 18 de janeiro, por volta das 9h, em via pública, em Castelo dos Sonhos. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele um revólver calibre 38 da marca Taurus, com numeração raspada, e nove munições do mesmo calibre, o que resultou em sua prisão em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Além do mandado de prisão temporária expedido pelo homicídio de Gibelto Barroso, Laudelino também era alvo de um mandado de prisão preventiva por outro homicídio qualificado, registrado em nome diverso. Ele já respondia em liberdade por um terceiro homicídio.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Castelo dos Sonhos, onde permanece sob custódia, enquanto as providências legais estão sendo tomadas. As investigações continuam em andamento para identificar e localizar outros possíveis envolvidos no assassinato do empresário.

 

Fonte: Portal Giro

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *