De olho no Águia de Marabá, São Francisco voltou aos treinos nesta segunda-feira (3)

Após sofrer mais uma derrota no Campeonato Paraense 2025, dessa vez para o Bragantino, a equipe do São Francisco retornou aos treinos nesta segunda-feira (3) em preparação para a partida contra o Águia de Marabá, válida pela quinta rodada, no próximo dia 10, às 10h da manhã no Ninho do Japiim.

Os jogadores que atuaram por 90 minutos contra o Bragantino passaram por recuperação muscular. O atacante Arthur Belga segue em tratamento por conta de uma lesão na coxa esquerda, enquanto o zagueiro Paulão, que sofreu um estiramento na virilha, também está no departamento médico. Já os atletas que jogaram por apenas um tempo ou não participaram da partida realizaram treino físico na academia e treino técnico em campo reduzido.

Sobre o jogo, o técnico Samuel Cândido sabia que seria um confronto difícil e admitiu que o São Francisco não começou bem a partida. Apesar disso, não considera o a derrota como justa. Para o treinador, o empate seria o resultado correto.

Essa foi a terceira derrota do São Raimundo na competição que o levou de volta à zona de rebaixamento, com apenas três pontos conquistados em quatro jogos disputados. Faltando ainda quatro jogos (Águia de Marabá, Capitão Poço, Tuna Luso e Santa Rosa) para o fim da primeira fase, o Leão Santareno não pensa em rebaixamento.

“Temos que pensar nos quatro últimos jogos que nós termos pela frente. Os quatro últimos serão decisivos para buscarmos a classificação entre os oito. Esse é o nosso objetivo: buscar a classificação entre os oito para depois voar mais alto”, comentou Samuel Cândido em entrevista.

 

Por Rodrigo Neves

Imagem: Divulgação/Ascom São Francisco

 

Colaborou Wandra Trindade

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *