Dois homens são encontrados mortos com lesões no corpo em área de mata em Porto de Moz
Dois homens, identificados como Manoel Francisco de Aragão Gomes e Sandro Gomes, foram encontrados mortos dentro de uma área de mata na cidade de Porto de Moz, no oeste do Pará. Os corpos foram localizados na tarde de sábado (15) e apresentavam lesões que teriam sido feitas por uma arma branca.
Conforme as informações iniciais, moradores informaram sobre o duplo homicídio para a Polícia Militar. As vítimas foram encontradas por volta de 16h, em uma área de matagal próximo à residência onde trabalhavam, em um sítio localizado na PA-364, a Trans Majari. Quando a equipe policial chegou ao local, constatou a denúncia e encontrou as vítimas enroladas em lençóis. Os corpos apresentavam cortes que aparentavam ser de facão.
A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, que iniciou a coleta de informações para auxiliar na investigação do caso. Não há mais detalhes sobre há quanto tempo as vítimas estavam mortas no local, a motivação para os homicídios ou sobre quem seriam os autores. A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.