MAXIM – NOTA À IMPRENSA

A Maxim lamenta profundamente o falecimento de Adezinho Mendes dos Santos, motorista parceiro do nosso aplicativo em Santarém, na manhã desta sexta-feira (21). Aos 70 anos de idade, Adezinho era um profissional experiente, dedicado e respeitado por passageiros e colegas. Seu falecimento representa uma grande perda para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Segundo informações da imprensa e vídeos veiculados nas redes sociais, Adezinho foi vítima de agressão física após um desentendimento no trânsito, enquanto transportava passageiras. O caso permanece sob investigação, e a Maxim reforça seu compromisso de colaborar com a Polícia Civil, oferecendo todo o apoio necessário para a elucidação dos fatos.

Neste momento de dor, prestamos nossa solidariedade à família e aos amigos de Adezinho, desejando-lhes força para enfrentar essa perda irreparável. Reafirmamos também nosso compromisso com a segurança de nossos motoristas parceiros e passageiros, acompanhando de perto as investigações e confiando que a justiça será feita.

Maxim Viagens & Entregas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *