Suspeito de assaltar residência e fazer Secretária do Lar refém é preso em Santarém

Por volta das 16h de terça-feira (25), Iran Junior Batista Teixeira, conhecido como “Nego”, foi preso no bairro Área Verde, em Santarém. Ele é suspeito de assaltar uma residência, onde fez uma Secretária do Lar refém por cerca de 1 hora.

O suspeito invadiu a residência por volta das 7h da manhã e fugiu levando mais de R$ 25 mil em joias, relógio, notebook, celular, R$ 1.500 em dinheiro e uma motocicleta (Factor).

 Acesse o canal de O Impacto no WhatsApp

Iran Junior também é apontado por cometer diversos arrombamentos e furtos em residências, no mesmo bairro. No dia 29 de dezembro de 2024, ele foi preso após ser apanhado em flagrante pela vítima tentando fazer uma ligação direta para furtar um veículo no bairro Jardim Santarém. Neste dia, também estava em posse de vários produtos provenientes de ações criminosas.

O suspeito negou ter tentado abusar da vítima durante o assalto. Em entrevista à imprensa ainda na manhã de ontem, a Secretária do Lar não mencionou nada a respeito, apenas que ouviu muitas ofensas e foi ameaçada com um tipo de arma branca. A mulher o reconheceu nas imagens de câmeras de segurança.

A motocicleta furtada da residência foi localizada abandonada na Avenida Tapajós e outros pertences também foram recuperados. Na manhã desta quarta-feira (26), Iran Júnior foi transferido ao Complexo Penitenciário, onde ficou à disposição do Poder Judiciário.

Leia também:

Vídeo – Secretária do Lar é feita refém por cerca de 1 hora durante assalto a residência em Santarém

A matéria pode ser atualizada a qualquer momento*

Por Diene Moura

O Impacto – colaborou Lorenna Morena

Foto: Reprodução/Clenildo Amaral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *