Gene Hackman e esposa são encontrados mortos em casa; polícia investiga o caso
O ator Gene Hackman, sua esposa, Betsy Arakawa, e o cão do casal foram encontrados mortos em casa no Novo México, informou o Gabinete do Xerife do Condado de Santa Fé à CNN. Ele tinha 95 anos.
A causa da morte não foi confirmada, mas não se acredita que tenha sido crime, afirmou a porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de Santa Fé, Denise Womack-Avila, à CNN nesta quinta-feira (27) de manhã.
Os delegados responderam a uma solicitação de verificação de bem-estar na casa por volta das 13h45, horário local, da quarta-feira (26) e encontraram Hackman, Arakawa e um cachorro mortos, explicou Womack-Avila.
A CNN entrou em contato com os representantes do ator.
As atuações de Hackman em filmes como “The French Connection”, “Hoosiers”, “Unforgiven” e “The Firm” elevaram os papéis dos personagens a níveis de protagonista.
Oscar
Ele ganhou um Oscar por sua interpretação do policial de Nova York, Popeye Doyle, em “The French Connection”, de 1971.
Ele tinha 36 anos antes de estourar em “Bonnie & Clyde”, de 1967.
Antes disso, ele serviu na Marinha, brigou na Califórnia e em Nova York – às vezes com um colega de quarto, a estrela de “Graduate”, Dustin Hoffman – e trabalhou em empregos inusitados, incluindo motorista de caminhão e porteiro.
O ator se aposentou aos 74 anos. Ele morou em Santa Fé nas últimas décadas com Arakawa, uma ex-pianista clássica, e ficou longe dos olhos do público.
Hackman teve três filhos com sua falecida ex-esposa Faye Maltese.
Fonte: CNN
Imagem: Reprodução/Internet