Corpo é encontrado em área de mata no município de Belterra

A polícia encontrou um corpo na tarde de sexta-feira (14) em uma área de mata no município de Belterra. Segundo informações preliminares, o corpo pode ser do jovem Marcos Custódio Pimentel, desaparecido há dois meses.

Receba notícias direto no WhatsApp seguindo o canal de O Impacto

“Há dois meses, tomamos conhecimento do desaparecimento de Marcos. Ele é da comunidade, já ouvimos depoimentos da mãe e de várias testemunhas. Ao localizar o corpo, acionamos a Polícia Científica para realizar a necropsia e também solicitamos a realização da perícia no local do crime. Populares também ajudaram nas buscas. A partir dessa localização, as investigações continuam para identificar os autores”, disse o delegado Lucivelton Ferreira.

O corpo estava enterrado em uma cova rasa. Nas proximidades foram encontradas peças de roupas e uma sandália. Segundo a autoridade policial, já existem informações sobre a motivação do crime, porém os detalhes serão investigados com cautela. Será aguardado o reconhecimento da família por meio dos objetos para confirmar se realmente se trata de Marcos Pimentel.

 

Por Wandra Trindade

O Impacto- colaborou Lorenna Morena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *