Santarém – Suspeita de tráfico de drogas diz que foi presa com o companheiro ‘por amar demais’

Johnnatan Kennedy Pereira de Sousa e Bianca Márcia Patrícia foram apresentados na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil na noite de sexta-feira (4). O casal foi capturado na rua 11 no bairro Elcione Barbalho, suspeito de tráfico de drogas em Santarém.

A guarnição comandada pelo Tenente Emídio do 3° BPM obtiveram informações que havia um indivíduo que estava fazendo a comercialização de entorpecentes em frente a uma residência. Por volta de 21h45min, os militares se aproximaram rapidamente, o suspeito ao se deparar com a viatura policial, tentou correr para dentro do imóvel, mas foi abordado antes  de entrar.

 Acesse o canal de O Impacto no WhatsApp

Durante busca pessoal foi encontrado no bolso da bermuda dele, nove (09) saquinhos plásticos tipo ‘zip lock’ contendo uma substância análoga a cocaína em pó.Ao ser indagado, Johnnatan informou que dentro de sua casa haviam mais daqueles saquinhos plásticos com as mesmas substâncias. No local, dentro de um dos quartos foi localizado mais seis (06) saquinhos plásticos tipo zip lock.

Os entorpecentes, duas balanças eletrônicas pequenas, celular do suspeito e outros saquinhos plásticos que provavelmente seriam usados para embalar mais substâncias dessa natureza foram apreendidos.

Diante dessas circunstâncias, Johannatan Kennedy  juntamente com a sua companheira foram levados à delegacia. Ao ser questionada pela imprensa, a jovem disse em tom de ‘brincadeira’ que foi presa por ‘amar demais’.

Os dois ficaram detidos para apresentação à autoridade policial de plantão.

A matéria pode ser atualizada a qualquer momento*

Por Diene Moura

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *