Corpo de mulher que estava desaparecida é encontrado no Aeroporto Velho, em Santarém
Na tarde de terça-feira (8) o corpo de Gisele Ribeiro Batista, 38 anos, foi encontrado em uma área dentro do terreno da Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes, na Avenida Frei Vicente, entre as Alamedas 20 e 21, no bairro Aeroporto Velho, em Santarém.
Conforme informações iniciais, o corpo da vítima estava em um saco preto e teria sido enterrado numa área tomada pelo mato que pertence à unidade escolar. A informação foi confirmada por familiares à nossa reportagem.
Acesse o canal de O Impacto no WhatsApp
Após o achado, a direção do educandário solicitou que os pais dos alunos do pré ao 3° ano fossem até o local buscar seus filhos. Os profissionais de educação foram orientados a esvaziar o local em 10 minutos.
A Polícia Militar foi acionada e posteriormente a Polícia Científica para remoção do corpo.
O suspeito do crime identificado como Raimundo seria um funcionário da escola e eles possivelmente teriam um relacionamento. O acusado já se encontra preso e foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Desaparecimento
A família de Gisele usou as redes sociais para divulgar seu desaparecimento. De acordo com familiares, ela foi vista pela última vez no domingo (6), próximo à escola, por volta das 19h.
A matéria pode ser atualizada a qualquer momento*
Por Diene Moura
O Impacto – colaborou Baía e Lorenna Morena
Senhor, tanta maldade tenha misericórdia de todas as tuas filhas e filhos.
uma mulher bonita dessa,nova vai ser envolver com um velho desse , pra acabar mesmo, pessoas mais velhas ,tem ciúmes doido,….experiência própria, fuja desse tipo de relacionamento