Idoso é morto ao perseguir criminosos que tentavam invadir residência para furtar

Na noite de quarta-feira (9) um idoso identificado como Manoel Oracio de Souza, 78 anos, foi morto a golpes de terçado no município de Mojuí dos Campos.

De acordo com informações dos familiares, os suspeitos tentavam furtar a residência da vítima. “Os caras chegaram por volta de 23h e estavam mexendo nas coisas, querendo roubar [furtar] e meu pai, atordoado, saiu para ver o que ocorria, e saiu correndo atrás, algo que não deveria ter feito, mas infelizmente pegaram meu pai e assassinaram a golpes de falcão”, disse Lindomar Souza, filho do idoso.

O crime aconteceu na comunidade Brilhosa. Os suspeitos são irmãos que recentemente passaram a residir nas proximidades e já possuem histórico de passagens pela polícia, destacou para a reportagem o filho da vítima.

Diante deste fato lamentável, a família pede justiça para as autoridades.

“A gente não quer fazer justiça com as próprias mãos, pois tem lei para isso, então queremos que a justiça faça sua parte e vá e corra trás, que a polícia prende esses bandidos”.

Até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso, porém, as autoridades policiais seguem em busca de encontrar os suspeitos da morte de Manoel Oracio.

Matéria em atualização*…

Por Wandra Trindade

O Impacto – colaborou Jonas Mayk e Coruja

 

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *