Sob chuva, Paysandu não sai do zero com o Goiás pela primeira partida da final da Copa Verde

Em partida válida pelo 1º jogo da final da Copa Verde 2025, debaixo de uma chuva torrencial, que caiu desde o início da tarde em Belém, Paysandu e Goiás não saíram do 0 a 0 no Mangueirão, apesar das boas chances criadas pelas equipes. O Papão, em busca do penta, foi melhor no jogo, teve as melhores oportunidades, mas não conseguiu ser eficiente. O segundo jogo, da volta, acontecerá no dia 23/04, em Goiânia-GO.

O jogo

Os dois times vieram com força máxima para a decisão. O Goiás começou o primeiro tempo sendo mais incisivo, criou as primeiras boas oportunidades. Aos 12 minutos, a equipe esmeraldina quase abriu o placar. Arthur Caike cobrou falta frontal, Matheus Nogueira rebateu nos pés de Lucas Ribeiro, que finalizou para o gol e no abafa, o goleiro bicolor fez grande defesa.

Da metade da primeira etapa em diante, o Paysandu tomou conta das ações. O Lobo acelerou o ritmo de partida e criou boas oportunidades. Aos 32 minutos, Rossi deu um passe primoroso para Nicolas, que saiu de cara com o goleiro, mas não conseguiu marcar.

Aos 38, Rossi novamente fez grande jogada, cruzou na medida para Nicolas, que obrigou o goleiro Tadeu a fazer um verdadeiro milagre.

Apesar das chances criadas, o 1º tempo terminou mesmo com o placar zerado. Paysandu 0x0 Goiás.

Melhor no primeiro tempo, o Paysandu voltou para o segundo tempo sem mudanças. Mas a opção por manter o mesmo durou dez minutos, quando Luizinho Lopes decidiu colocar Benítez e Giovanni em campo, nas vagas de Nicolas e Delvalle.

Aos 12 minutos da etapa derradeira, Edílson entrou na grande área, chutou cruzado e arrancou o “uh” da torcida bicolor.

Com o passar do tempo, o Papão continuou no ataque em busca do primeiro gol, enquanto o Goiás optava por se defender e jogar no contra-ataque. No final das contas, “melhor” para o time goiano. Tudo igual no jogo de ida. Paysandu 0x0 Goiás.

O próximo compromisso bicolor será diante do Vila Nova-GO, fora de casa, em partida válida pela 2ª rodada da Série B, no sábado (12), às 18h, no Estádio Serra Dourada.

 

 

Fonte: O Liberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *