Mulher é atingida por tiro no rosto disparado pelo cunhado em Mojuí dos Campos
Risele Monteiro foi baleada no rosto pelo próprio cunhado na tarde desta sexta-feira (11), na Comunidade de São Paulo em Mojuí dos Campos (PA). Segundo informações preliminares, o suspeito de ter disparado o tiro de espingarda seria Esmael Batista, cunhado dela.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal de Santarém. De acordo com familiares, ela passa bem, na medida do possível.
Conforme repassado por familiares, o baleamento teria ocorrido após a vítima reclamar devido o cunhado ter jogado cerveja em um cachorro. Esmael teria se chateado com a reclamação e em posse de uma espingarda cometeu o crime. No entanto, essa versão será apurada pela autoridade policial competente.
Ele já se encontra preso e foi encaminhado à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil onde será ouvido pelo delegado de Mojuí e depois conduzido para a Delegacia da Mulher em Santarém para os procedimentos cabíveis.
Nota quadro clínico
A Prefeitura de Santarém, por meio da direção do Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, informa que recebeu na sexta-feira (11) uma paciente do sexo feminino, vítima de ferimento por arma de fogo. Neste momento, ela encontra-se estável e está sendo avaliada pela equipe do setor de trauma.
A jovem passou por procedimento cirúrgico e está estável.
Matéria atualizada às 8h04 de 12/04*
Por Diene Moura
O Impacto