Jovem é morto a tiros em estrada rural no sudeste do Pará
A Polícia Civil de São Domingos do Araguaia instaurou um inquérito para investigar o homicídio de Kauan do Rosário da Silva, de 21 anos, ocorrido na tarde do último sábado (26), em uma estrada vicinal do município vizinho de São João do Araguaia, no sudeste do Pará. O corpo do jovem foi encontrado às margens da estrada de terra que dá acesso à região do assentamento Araras.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 16h. Moradores da região acionaram a polícia relatando que Kauan trafegava de motocicleta pela estrada rural quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. A vítima caiu morta, com as pernas ainda entrelaçadas na motocicleta.
Por se tratar de uma área isolada, os moradores não souberam precisar quantas pessoas participaram do crime ou se a vítima estava sendo perseguida. Segundo a polícia, os tiros atingiram principalmente a cabeça de Kauan.
Horas após o crime, uma irmã da vítima compareceu ao local para o reconhecimento do corpo. À polícia, ela informou que Kauan era usuário de drogas, o que, segundo ela, poderia ter relação com o assassinato. A família também confirmou que ele morava na vila Primeiro de Março.
A área foi isolada até a chegada da equipe da Polícia Civil. Buscas foram realizadas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. Informações que possam ajudar a identificar os autores do crime podem ser repassadas de forma anônima pelo número 181.
Fonte: O Liberal
Foto: Reprodução