Suspeito foge após matar o próprio irmão em Curuá

Na tarde de sábado (26) Rivaildo Sousa Costa (foto à esquerda) foi morto na Comunidade Costa da Madalena em Curuá, no Oeste do Pará. Segundo informações da Polícia Militar, o principal suspeito de cometer o crime é seu próprio irmão identificado como Manoel Rivelino Sousa Costa.

Conforme informações de populares, os irmãos estavam consumindo bebida alcoólica quando houve uma discussão que levou ao crime. A vítima apresentava lesões aparentemente provocadas por arma branca (faca ou terçado)  na região do rosto.

 Acesse o canal de O Impacto no WhatsApp

Os militares foram acionados por volta das 17h para verificar a ocorrência de um homicídio na comunidade. Com apoio da Polícia Civil foram realizadas diligências na área, mas o suspeito já havia fugido em uma canoa.

A Polícia Civil fez os procedimentos necessários no local e encaminhou as testemunhas para prestar depoimento. O caso é investigado.

Até o fechamento desta reportagem, Manoel Rivelino não havia sido preso. Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser repassada de forma anônima ao NIOP (190) ou Disque-denúncia (181).

Matéria atualizada às 9h51*

Por Diene Moura

O Impacto – colaborou Lorenna Morena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *