Santarém – Homem morre após ser esfaqueado durante desentendimento com companheira

Na manhã de quarta-feira (30/04), um homem identificado como Marcelo Melo Freitas foi encontrado morto dentro de uma rede, no bairro Maracanã em Santarém.

Segundo informações de populares, a companheira, Anne Pontes, é a principal suspeita de ter desferido uma facada em Marcelo Melo. O esfaqueamento aconteceu na terça-feira (29). O casal estava pescando e consumindo bebida alcoólica quando houve um desentendimento entre eles.

De acordo com a companheira, Marcelo a empurrou e devido a isto ela acabou desferindo uma facada na coxa dele. Passando mal devido ao ferimento, ele foi socorrido e levado até o hospital, onde recebeu curativo.

 Acesse o canal de O Impacto no WhatsApp

Ainda na terça, Anne Pontes foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos. Na quarta, Marcelo foi encontrado em óbito.

O corpo foi removido pela Polícia Científica para realização de exames periciais que possam esclarecer as causas exatas do óbito.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. Até a publicação desta matéria, não há confirmação oficial se a morte foi consequência direta da facada, ou se houve outras complicações médicas que contribuíram para o óbito após sair do hospital.

NOTA

A Prefeitura de Santarém, por meio da direção do Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS), informa que o paciente M. M. F. deu entrada na unidade na noite de terça-feira (29), por volta das 19h, trazido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com ferimento por arma branca na coxa direita.

No momento do atendimento, o paciente encontrava-se consciente, com sinais vitais estáveis e sem sangramento significativo. A equipe médica realizou os procedimentos necessários, incluindo limpeza da lesão, curativo compressivo, sutura e administração de analgesia e sintomáticos e após isso o paciente saiu do hospital, sem receber alta médica.

Matéria atualizada às 14h23*

Por Diene Moura

O Impacto – colaborou Lorenna Morena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *